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Os empreendimentos adotam o conceito de multipropriedade, em que o cliente compra uma fração da unidade para utilizar ao longo da vida
Os brasileiros estão animados com a possibilidade de retomada das viagens. Prova disso é que os empreendimento de hotelaria da marca Hard Rock, que chegaram ao Brasil através da incorporadora VCI S.A, acabam de bater R$ 1 bilhão em vendas.
Com o conceito de “férias para sempre”, os projetos são comercializados seguindo o modelo multipropriedade, em que o cliente adquire uma fração da unidade para utilizar ao longo de sua vida. Cerca de 10 mil famílias já compraram unidades do Residence Club at Hard Rock Hotel Fortaleza e ilha do Sol (Paraná), os dois primeiros lançados pela incorporadora.
A primeira fase do empreendimento no Ceará já está 100% comercializada e a segunda já atingiu 85% das vendas. O projeto no Paraná já teve 65% das unidades vendidas. Além do Hard Rock Hotel Fortaleza e de ilha do Sol (Paraná), a rede de hotéis chega ao Brasil em mais seis localidades: São Paulo (SP), Foz do Iguaçu (PR), Nata (RN), Recife (PE), Campos do Jordão (SP) e Jericoacoara (CE). Os empreendimentos começam a ser entregues a partir de 2022.
Com heliporto, 46 elevadores, sistema de energia sustentável e capacidade para até 30 mil moradores, o empreendimento terá ainda quadras poliesportivas e de tênis construídas pela mesma empresa responsável pelas pistas de atletismos dos Jogos Olímpicos. A construção será operacionalizada pela empresa Lisonda, que também projetou pistas para torneios como Copa Davis, Uruguai Open e Brasil Open. Ao todo, o Valor Geral de Vendas (VGV) é de R$ 6 bilhões.